sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como ela pode crescer?





Preciso dividir algo muito bizarro.

Alguém pode me explicar como a minha irmã passou a escolher as próprias roupas, falar frases complexas e além de tudo, agora ter ORKUT aos oito anos de idade?

Quando ela disse que faria, eu logo imaginei o seu nick como "Lulu Loir@, Lu linda, sou linda e absoluta, gostoderabiscarparedes, mamãeamoapucca... SEI LÁ! coisas bizarras e diversas para uma criança em falta de informação sobre o quão ridículo esses nicks são. Me chega esse ser humano e digita: "Luiza M."

Começa a adicionar comunidades engraçadíssimas como:

"Minha mãe não fala, dá palestra", "O Ronald Mcdonald é Emo", "Não me quer? pior para você!",
"Tô eliminada!", "É brimks", "Minha irmã é maluca", dentre outras.

Ou eu parei no tempo estilo Hebe e não sei o que está acontecendo dentro dessa cabeça coberta por fios loiros, ou eu estou começando a acreditar que conforme o tempo passa menos crianças as crianças são.





1 comentários:

Thyago disse...

Claro que a gente sempre tende a não ver as crianças crescendo e aprendendo, mas além disso, o mundo hoje ensina a elas muito mais do que nós aprendíamos quando tínhamos a idade delas... e olha que essa frase tá saindo de alguém com 20 anos.
Mas um bom exemplo é que eu tive computador com 10 anos, e na época ele servia pra jogar joguinhos de DOS, hoje ela tem um com 8, que é só dela, e tem a internet com... bem, a internet. ahahuhauhauha

Ela vai virar uma mulher antes de você se dar conta, espera só pra ver =P

P.S.: A irmã dela é maluca mesmo, mas é a maluca mais maravilhosa do mundo *-* (só porque é meu clone, claro xD)

Postar um comentário