sábado, 13 de março de 2010

Chega

Cansei tanto, mas tanto.
A sorte é que eu O tenho e Ele sabe o que passa dentro do meu coração.
Se Ele sabe, eu não preciso mais me preocupar. Mesmo assim, dentro de mim corre um grito explosivo que simplesmente precisa sair da boca para tudo. Eu cansei e não existe coisa mais cruel do que não respeitar um sofrimento, do que apontar, do que dizer o que não tem ideia, do que agitar um mar que está calmo. De qualquer maneira, volto a dizer: Jesus conhece as minhas lágrimas, as minhas ações e o meu coração. Espero trazer boas palavras outro dia, hoje simplesmente não dá. Esse é o preço que se paga por se esforçar, por tentar ser uma pessoa melhor. É, mas tudo bem. A melhor coisa que se tem é estar em paz com as próprias atitudes. A verdade é que não dá mais para aturar o peso das palavras desnecessárias. Definitivamente não estou bem. Por hoje basta.

2 comentários:

Mônica disse...

O que é tornar-se uma pessoa melhor nesse seu contexto? Será que essas mudanças vão mesmo torná-la melhor ou apenas adequá-la às necessidades alheias? Pense nisso.
Bjs

Taw disse...

hum... no final das contas é só entre o indivíduo e DEUS.

fique bem!

:)

Postar um comentário